(54) 99927-9800 / (54) 99927-9800
0
R$: 0,00
    Total: R$ 0,00

    Frete e Envio

     

    REGRAS DA PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS:

     

    A promoção Frete Grátis é válida nas compras acima de R$ 300,00 para os estados RS, SC, PR, SP, RJ e MG. A promoção é válida para todos os produtos no nosso site.

     

    Para os demais estados trabalhamos com desconto progressivo de frete. A cada R$ 300,00 em produtos você ganha R$ 40,00 de desconto no valor do frete. O desconto é cumulativo, ou seja, se você comprar R$ 600,00 em produtos o desconto no valor do frete passa a ser de R$ 80,00 e assim por diante conforme exemplo abaixo (limite de desconto máximo de R$ 200,00). 

     

    Compras acima de R$ 300,00 tem desconto de R$ 40,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 600,00 tem desconto de R$ 80,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 900,00 tem desconto de R$ 120,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 1200,00 tem desconto de R$ 160,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 1500,00 tem desconto de R$ 200,00 no valor do frete.

     

    O desconto é calculado dessa forma devido as alterações no peso e volume das caixas. Quanto mais produtos são comprados maior é o peso, e por consequência mais caro é o valor do frete.

    O desconto progressivo é calculado automaticamente no carrinho de compras.

     

     

    CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:

     

    O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte da APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.

     

    Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.

     

    Pagamentos via cartão de crédito são APROVADOS na maior parte dos casos até o próximo dia útil a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento.

     

    Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.

     

     

    MODALIDADES DE ENTREGA:

     

    RETIRE NA LOJA: O comprador deverá retirar o seu pedido no nosso CD (serviço disponível apenas para Bento Gonçalves - RS). A retirada poderá ser feita somente após enviarmos um e-mail confirmando que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.

    Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por email (utilizando o mesmo email que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.

     

    PONTOS DE RETIRADA - JADLOG PICK UP: O comprador deverá retirar o seu pedido no endereço selecionado no momento da compra. Este serviço é fornecido pela JADLOG e utiliza mais de 2000 pontos para retirada no Brasil inteiro. O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo nosso sistema de rastreamento ou através do site da Jadlog. Além disso você receberá um SMS no telefone cadastrado na compra quando a mercadoria chegar no ponto de retirada.

     

    ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

     

    Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido.

    Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.

    Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

    No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora.

     

    Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente