(54) 99161-3604
0
R$: 0,00
    Total: R$ 0,00

    Frete e Envio

     

    REGRAS DA PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS:

     

    A promoção Frete Grátis é válida nas compras acima de R$ 300,00 para os estados do Sul (RS, SC e PR), Sudeste (SP, RJ, MG e ES), BA e DF. A promoção é válida para todos os produtos no nosso site, exceto para o Clube de Assinaturas.

     

    Para os demais estados trabalhamos com desconto progressivo de frete. A cada R$ 300,00 em produtos você ganha R$ 40,00 de desconto no valor do frete. O desconto é cumulativo, ou seja, se você comprar R$ 600,00 em produtos o desconto no valor do frete passa a ser de R$ 80,00 e assim por diante conforme exemplo abaixo (limite de desconto máximo de R$ 200,00). Este desconto não é válido para Clube de Assinaturas.

     

    Compras acima de R$ 300,00 tem desconto de R$ 40,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 600,00 tem desconto de R$ 80,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 900,00 tem desconto de R$ 120,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 1200,00 tem desconto de R$ 160,00 no valor do frete.

    Compras acima de R$ 1500,00 tem desconto de R$ 200,00 no valor do frete.

     

    O desconto é calculado dessa forma devido as alterações no peso e volume das caixas. Quanto mais produtos são comprados maior é o peso, e por consequência mais caro é o valor do frete.

    O desconto progressivo é calculado automaticamente no carrinho de compras.

     

    TENTATIVAS DE ENTREGA:

    Pedidos terão 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis. Caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço do cliente. Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.

     

    CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:

     

    O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte da APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.

     

    Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.

     

    Pagamentos via cartão de crédito são APROVADOS na maior parte dos casos até o próximo dia útil a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento.

     

    Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.

     

     

    MODALIDADES DE ENTREGA:

     

    RETIRE NA LOJA: O comprador deverá retirar o seu pedido no nosso CD (serviço disponível apenas para Bento Gonçalves - RS). A retirada poderá ser feita somente após enviarmos um e-mail confirmando que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.

    Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por email (utilizando o mesmo email que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.

     

    PONTOS DE RETIRADA - JADLOG PICK UP: O comprador deverá retirar o seu pedido no endereço selecionado no momento da compra. Este serviço é fornecido pela JADLOG e utiliza mais de 2000 pontos para retirada no Brasil inteiro. O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo nosso sistema de rastreamento ou através do site da Jadlog. Além disso você receberá um SMS no telefone cadastrado na compra quando a mercadoria chegar no ponto de retirada.

     

    ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

     

    Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido.

    Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.

    Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

    No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora.

     

    Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente