(54) 99927-9800 / (54) 99927-9800
0
R$: 0,00
    Total: R$ 0,00

    Perguntas Frequentes

    PERGUNTAS FREQUENTES - RS BEER

     

    CLUBE RS BEER:

    CIDADES ATENDIDAS: O clube RS Beer está disponível para as principais cidades do país, mas não atendemos 100% do território nacional. Caso você não consiga calcular o valor do frete, o clube não está disponível para o seu CEP.

     

    DESCONTO DE 15%: Você ganha 15% de desconto em qualquer produto adquirido no site. Esse benefício é exclusivo para sócios do Clube RS Beer e será aplicado através do cupom de desconto RSBEER que será ativado para o seu cadastro em até 7 dias após a confirmação da assinatura.

     

    CERVEJAS DO CLUBE: Eventualmente podemos ficar sem estoque de alguma cerveja do clube trimestral vigente. Neste caso iremos substituir por outra semelhante.

     

    TROCA DE PLANO: Podemos alterar o plano contratado com 7 dias de antecedência da cobrança mensal do plano, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento.

     

    CANCELAMENTO: Podemos cancelar a assinatura do plano contratado com 7 dias de antecedência da cobrança mensal do plano, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento.

     

     

    REGULAMENTO FRETE GRÁTIS: Está disponível no link https://www.rsbeer.com.br/frete-envio .

     

     

    DATA DE VALIDADE: Nos reservamos no direito de comercializar e despachar as cervejas com valores promocionais até 15 dias antes da data de validade impresso no rótulo. A maioria das cervejas possui data de validade superior a 6 meses.

     

     

    FORMAS DE PAGAMENTO: As formas de pagamento disponíveis estão em https://www.rsbeer.com.br/formas-pagamento .

     

     

    ENVIO E RECEBIMENTO: A composição do prazo de entrega, assim com detalhes e dicas para que o recebimento do pedido seja um sucesso estão em https://www.rsbeer.com.br/frete-envio .

     

     

    TROCAS E DEVOLUÇÕES: A política de trocas e devoluções está disponível em https://www.rsbeer.com.br/trocas-devolucoes .

     

     

    RASTREAMENTO: Assim que o seu pedido for faturado e despachado você receberá informações por email de como rastrear o seu pedido.

     

    Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente